sexta-feira, 27 de junho de 2008

WorldUnlock Codes Calculator 4.4


Programa que através do IMEI , calcula seu ´´subsidy code´´ e desbloqueia celulares GSM, de várias marcas.
Não testei ,porque meus celulares são CDMA ,e funcionam perfeitamente, ainda,mas pra quem caiu na armadilhas das operadoras ,e tem um celular bloqueado ,vale a dica.
Assim, se vc tem um contrato com a operadora , de fidelidade, por 1 ano, vc tem a obrigação legal de permanecer com a mesma pelo período contratual,mas ter o celular bloqueado , é contra as normas da ANATEL,porque a fidelidade é com a operadora e não com o aparelho.
Leia as normas da ANATEL em seu site http://www.anatel.gov.br/ , ou use um buscador por ´´novas regras telefone móvel ´´.
Bom IMEI é a identidade única de um aparelho celular, vc encontra ele removendo a bateria ou digitando *#06# no seu aparelho GSM, só os GSM ,tem IMEI.
Se vc sabe, anota o seu IMEI, e em caso de roubo ,basta informar esse código ,a prestadora ,que o aparelho nunca mais poderá ser usado em nenhum ligar do mundo.Anote e em caso de furto, vamos acabar com a farra dos picaretas.
O programa unlock calculator é freeware , após baixar, instale claro e basta escolher o modelo ,colocar o IMEI que o software fornece o código de desbloqueio (o subsidy code).
A maioria das marcas e modelos vendidos no Brasil, estão na lista ,
. Nokia
· LG
· Panasonic
· Maxon
· Samsung
· AEG/Telital
· Alcatel
· Siemens
· Sony
· Vitel
E outros são desconhecidos do público brasileiro.
Não é necessário cabos ,softwares, etc..basta seguir as instruções,que se encontram no site do desenvolvedor ou não custa fazer uma busca por orientação nos fóruns da vida.
Tamanho:154 KB.
S.O:Todos Windows.
Freeware:Grátis
------------------
Guia rápido de como inserir o código de subsídio:
Selecione a marca e modelo do seu celular.
Coloque o IMEI .
Selecione o país .
Selecione a operadora .
Click no botão ´´calculator´´.
Vai aparecer #pw+ código +1 numero e #.
Dependendo da marca ,o pw# ,vc consegue no digito 1 ou 0 , ou do lado esquerdo ou direito do 0 (zero), ou no digito correspondente ao caracteres mesmo.
*A tela apresentada no post ,é do programa citado e sua versão atual.
Att:Luka.San