quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Up Date do Post:Crux Unlocker Calculator V5.0:Desbloqueador de celular.

Aos leitores post sobre o Crux Calculator V5.0 e usuário do programa.

O link para baixar o programa esta desativado do servidor que hospedava o mesmo, e não encontrei mais nenhum que tivesse o Crux disponível para baixar, assim que eu encontrar postarei no blog, um link seguro e confiável como era o do celular na rede, pois procurando outro e diante de relatos dos leitores de que havia vírus nos que eles encontravam pelo google, eu aconselho a baixarem somente de sites confiáveis e sempre com o antivírus ativado e escanear o programa antes de instalar, esse conselho serve para sempre que executarem esses tipo de ação, sempre.
Se alguém quiser com urgência o programa eu tenho ele, posso mandar por e-mail.

-Coloquei esse aviso no post do Crux Calculator V5.0, quem acessar pelo link direto do google e outros sites o meu blog verá esse aviso.

Up date:
O link esta desativado para baixar o crux Calculator v5.0, usem o google até eu achar um link que funcione e não tenha virús ok, oumandem e-mail que eu mando o programa, mas aviso: na maioria dos celulares novos, esses códigos gerado pelo Crux, não funcionam , os fabricantes mudaram a estratégia de vendas e de desbloqueio, nem as operadoras possuem mais os códigos e os fabricantes só liberam após um ano de uso, e tem mais, não comprem aparelhos bloqueados das operadoras, os desbloqueados são mais baratos e não tem aqueles malditos logons das empresas, mesmo que você desbloqueie depois, as marcas permanecem para te lembrar que você é uma anta, hehehehe.Só comprem se valer muito a pena a diferença de preço e se você adora e é fiel a operadora.
Att: Luka.San
Qualquer dúvida façam coments no respectivo post ou mandei e-mail.
Boas Festas e que 2010 seja um sucesso de público e bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário