segunda-feira, 20 de abril de 2009

News

O Brasil, já tem 80 celulares para cada 100 habitantes ,ou seja de cada 10 pessoas, 8 tem 1 celular, é apenas estatística, muitas pessoas mantém 2 ou 3 linha ativas, eu sou um desses.
19 de Abril de 2009
-----------------------------------------------------------------------------
Mais de 1 milhão de clientes das operadoras de telefonia, usaram o direito a portabilidade numérica até Março de 2009.Para quem não sabe , portabilidade é mudar de operadora fixa ou móvel, sem dar satisfação, desde que esteja tudo em dia e em ordem claro, e mantendo o seu número de telefone atual, fixo ou celular. Grande parte são celulares, pois a grande maioria dos municípios e regiões dispõe de apenas uma operadora fixa, portar para onde?
------------------------------------------------------------------------------
O Brasil, tem 5565 municípios, a Vivo atende 401 deles para acesso a banda larga 3G, a Claro, 345, Oi 52, Brasiltelecom 49, Tim 45, CTBC 23, assim não da para concorrer, muito menos portar, elas investem tudo em grandes municípios, pois a maioria ainda depende de telefonia fixa e discada, ou rádio, nos pequenos municípios.
Março 2009.
------------------------------------------------------------------------------
Segundo a LG eletronics, as TVs de LCD, terão aumento de preço, logo no primeiro semestre de 2009, crise mundial, vendas em queda, desemprego e eles falam em aumentar preços?, que o mundo é uma loucura eu já sei, mas economia sem lógica sempre foi privilégio do Brasil, aha!! Lulinha, além de pop, tá contagiando o mundo com a nossa estranha economia.
------------------------------------------------------------------------------
No Brasil temos hoje, 4254 pontos de acesso a redes sem fio ( Wi-Fi ), 2802, só em São Paulo (O estado), nos EUA são mais de 69,300.
Abril de 2009.
Att:Luka.San