quinta-feira, 17 de setembro de 2009

HTC Magic, em Outubro no Brasil.

Em 2007, a HTC fabricante de celulares começou a vender celulares/Smartphones no Brasil, atendendo o mercado interno e latino-americano, desde Julho desse ano havia cessado suas atividades por adequação a crise econômica mundial, mas hoje dia 17/09, o diretor da HTC para a América Latina, durante o lançamento do modelo Magic, o primeiro com sistema operacional do Google, o Android, a ser lançado no Brasil, ele afirmou que a empresa pretende retomar suas atividades no país.
O Magic será vendido no Brasil a partir de Outubro, não foi divulgada uma data precisa, nem de quando a empresa volta a produzir no Brasil.
O preço também não foi divulgado,mas o que tudo indica será no estilo iPhone, dependendo dos pacotes das operadoras, também não informaram se ele será vendido na lojas sem vinculo com as operadoras ou desbloqueado.
A HTC foi a primeira a utilizar o sistema Android, a mais de um ano lançou o G1 no mercado norte-americano.
O Magic lançado hoje no Brasil, vem com tela de 3.2 '', wi-fi, 3G, touchscreen, que a empresa chama de ''sense'', e que se adapta ao usuário conforme sua utilização, funcional, normal, e profissional, tela essa que pode ser dividida em 3 partes distintas, uma para cada ocasião, tipo , uma parte ''pessoal'', outra profissional, e a básica de fabrica.
A TIM , informou que irá vender o aparelho, mas não disse nada sobre preços e datas.
O mercado brasileiro vem crescendo em média 17% na venda de smartphones e as projeções indicam até 600% para a América Latina até 2014.
Não é um mercado a ser ignorado pelos fabricantes de celulares e smartphones, eu já tenho o meu e você?
Mais detalhes do HTC Magic, no site do fabricante.
http://www.htc.com/br/product/htc-magic/overview.html
Att:Luka.San

Chrome 3.0, 25% mais veloz.

O Google atualizou o seu navegador para a versão 3.0, segundo eles, a nova versão é 25% mais veloz que seu antecessor , o 2.0 e 150 vezes mais veloz que a primeira versão lançada em Setembro 2008.
A melhor e mais interessante batalha dos Browsers já acabou faz tempo, Netscape x Explorer.
Aliás, NetScape, aquilo sim é que era navegador.
Não baixei, não testei, já não tenho paciência para ficar configurando navegadores inacabados e cheios de Adds, mas se você curte e tem saco.
http://www.google.com/chrome

Brasileiro vence o ''The mobile Phone Movie Competition''


-Mobile Phone Movie Competition -
The Girl and a Gun
O programa mensal sobre cinema do canal norte-americano CNN, sobre os bastidores de cinema, lançou em Abril desse ano, um concurso que encerrou no dia 25 de Maio, o concurso consistia em fazer um filme curtíssimo, 5 minutos no máximo, detalhe, teria que ser filmado com a câmara de um celular, e o vencedor foi um brasileiro, o estudante de cinema João Paulo Miranda Maria, que cursa mestrado em cinema na Unicamp, ''A Girl and a Gun'', (Uma garota e uma Arma), titulo do cel-movie, filmado em P&B
Assista o video no youtube ou no site da CCN, selecione o programa ''The Screening Room''
http://www.youtube.com/watch?v=Gq7Lkqf4HYo