domingo, 18 de outubro de 2009

Crux Calculator 5.0

O pessoal que visita e acompanha o meu blog tem me enviado dúvidas sobre o Crux Calculator, modelos de celulares que não constam na lista do programa etc.
Bom, na maioria dos casos ele funciona perfeitamente e nos casos em que o modelo não existe na lista do Crux, talvez com outro programa funcione, prometo em breve colocar uma lista de programas utilizado por profissionais da área, eu tenho alguns, mas não tem como eu dispor para download, mas as dicas serão boas e terão instruções de onde encontrar caso não haja disponibilidade em sites sobre o assunto.
E tem uma, se vocês souberem o nome dos programas, o resto o google, Bing, Yahoo fazem, eu até dou o peixe frito as vezes, mas tem horas que só ensino a pescar.
A maioria do programas que falo aqui e dou o link, eu baixo e testo, caso eu não o faça, eu coloco um aviso e olha esses arquivos hospedados em rapidShare, easyShare etc, na grande maioria dos casos são links falsos, com vírus ou nada, apenas um texto idiota sobre o site do maluco que diz que dispôs lá.
Portanto não dou dicas de programas hospedados nesses sites/discos virtuais.
Os caras fazem isso apenas para gerar tráfego em seus sites/blogs e indexar links nos buscadores.
Tomem cuidado, sejam mais espertos que eles.
Outra coisa, quem quiser confiar e mandar o IMEI, marca e modelo do celular via e-mail, eu até me disponho a ajudar, porque assim, só quem tem o celular em mãos pode fazer o desbloqueio, de nada adianta o IMEI sem o aparelho para digitar o código, mas NUNCA forneçam para qualquer um, pois eles podem dar esse numero para a operadora e bloquear dizendo que foi roubado apenas por diversão ( tem louco para tudo) e até você provar que ele é seu, vai ter muita dor de cabeça. Clonar é praticamente impossível, mas o seguro morreu de velho.
Att: Luka.San