segunda-feira, 10 de maio de 2010

Crux unlocker 5.0

Queria avisar o pessoal, que ainda não sabe, que desbloquear celular é lei e de graça, podem ir até a sua operadora atual ou na qual vocês compraram ou em uma outra qualquer.
Não tenho mais o crux para enviar para vocês, além de não funcionar na maioria dos celulares ele é um programa .exe, qualquer antivírus acusa como se fosse vírus e a maioria dos leitores , diziam que tinha vírus por não saber criar uma exceção e não confiar nesse humilde blogueiro, então decidi não enviar mais .Sou pobre mais sou limpinho, (risos).
E também não aconselho a baixarem o crux unlocker e nem um outro, a maioria não passa de hoax, (boato, engodo, embuste, conversa fiada, mentira), e não funciona, ele pode ter servido para desbloquear alguns celulares logo após a expansão da tecnologia GSM no mundo e quando os fabricantes era mais lammers que nós e alguns script kids acharam uma maneira fácil de desbloquear e se promover na rede criando esses programinhas e iludindo internautas.
Acreditem em mim, isso não funciona mais, não sei se foi útil um dia, não posso afirmar com 100% de certeza, mas não percam tempo.
Att:Luka.San

Nenhum comentário:

Postar um comentário