quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sumary Hard Web News.

Momento Amy Caítano Winehouse Veloso.

O twitter além de inútil e chato, só tem fofoca e bate boca de artistinhas desocupado e vive dando rolo, trava, se recusa a obedecer os comandos e é atacado toda hora, a boa de hoje é que os posts antigos simplesmente sumiram, dizem que é bug e que tudo voltara ao normal. Bem que podia desaparecer, não fará falta e logo os boomers midiáticos, criam uma novíssima ferramenta para ganhar uns milhões na base do hoax na rede e muita auto promoção e super valorização, já que a economia real anda muito mal das pernas onde tudo se copia e se promove e se morre, o mundo virtual polishop web U.S.A.
Quer bater papo e contar o que esta fazendo, usa o msn, é bem mais eficiente e privado.
Coisa mais chata, são as empresas aderindo a tudo como se fosse coisa séria, agora todas tem twitter, facebook, orkut, me tapei de nojo.
Macacos e Araras digitais.
------------------------------------------------------------------------------
O Google esta igualzinho a moça virgem e pura, aquelas que passam as madrugadas nos chats do Uol fantasiando pureza e inocência, mas que são senhoras gordas, velhas e desocupadas desde que fecharam os bingos.
Mas e o Google?, ah! sim , o Google faz uma semana que ameaça sair do mercado local chinês por causa dos recentes ataques hackers ao domínio google.cn , que engloba toda parafernalha 'gugli', (gmail,android ,etc),mas e para não pegar muito mal diz que é por causa ta censura do governo do senhor Hu Jintão e seus asseclas comunas, que dizem ser um das mais ferrenhas e eficazes de todas as ditaduras já existentes. Te cuida Hugo Chaves.
Na real, eu acho que eles estão é correndo do competitivo e visado mercado chinês, porque lá quem domina as buscas é um tal de Baidu. Mas quem pensa que chinês é tudo igual, corre mesmo, afinal 380 milhões de internautas não é para qualquer um acostumado e chegar e dominar.Não que o Google seja a senhora virgem e inocente, mas retirada também faz parte da estratégia de uma guerra e o mercado na web, anda mais para Suécia que para oriente médio.
------------------------------------------------------------------------------
Att:Luka.San calminho.