terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desbloqueio de Celulares


A maioria dos programas citados e indicado no blog para desbloquear celulares de todas as marcas e operadoras, não funciona em aparelhos fabricados depois de 2007, em alguns raros modelos talvez funcione desde que o SW (software do celular) seja antigo.
Eu até tenho enviado o Crux para o pessoal que me pede, mas a frustração deles me faz vasculhar a rede todo dia e falar com pessoas ligada a telecom, mas as noticias para os que compram aparelhos bloqueados são essas; dificilmente você terá seu celular desbloqueado sem custos.
Se tiver novidades, vocês saberão, mas por hora é isso, bloqueio é para o tempo do contrato.
É sentar e esperar ou desembolsar a multa.
Mas permanece o conselho, não compre celular bloqueado.
O crux 5.0 não tem vírus, os servidores de e-mail é que monitoram qualquer arquivo suspeito e .exe e os bloqueiam e os antivírus também detectam ele como vírus e até onde eu sei, uma atividade que vem de fora do sistema ou sendo executada via link e-mail será dado o alerta ao usuário, mas ele precisa saber o que faz e se confia na fonte, pois por mais sofisticado que seja o sistema ele sempre depende do conhecimento e da palavra final do usuário.
É isso pessoal, se não confiam na fonte e não tem certeza, simplesmente não executem, não façam nada, apenas deletem na hora e não marquem para o servidor abrir a mensagem , nem que confiam nele.
Paciência e esperteza nunca serão demais.
1 abraço pessoal.
Att:Luka.San