quinta-feira, 6 de maio de 2010

O caso Telebrás.

Acho que de dados e falcatruagens governamentais, todos já estão cansados e de figuras que do dia pra noite passam de mocinhos a vilões no cenário público\ político.
Queria só deixar algo para ser pensado.
Que seja falcatruagem de políticos, que seja, mas se a teles\operadoras estão incomodadas, é um ótimo sinal.
Que as normas e condutas sejam a prioridade da ressuscitada, desonerar o usuário final e facilitar o acesso a internet à todos os brasileiros.
Só isso já basta, também com os R$ 3,2 milhões dados a ex-morta, quer o que?, isonomia e facilidade para as teles espanholas , italianas , portuguesas?
Elas que sonhem.
Elas que sonhem.
Algum banqueiro da iniciativa privada reclama do Caixa e do BB ou de alguns bancos estaduais que ainda restam?
O Bacen trata todos iguais?
Aliás de quem é e quanto custou o projeto da TV Escola e em cada escola uma antena parabólica, receptor e vídeo cassete?
Quanto já foi gasto com esse projeto que eu nunca ouvi alguém elogiar ou falar?
Escola\ educação, não interessa a ninguém, quase ninguém.
Se o projeto banda larga via Telebrás incomoda tanto, cuidado, pode ser ótimo para a população brasileira de um modo geral, e afinal, são eles que pagam as contas sempre.
Muito cuidado com o noticiário da TV , afinal todo os os canais \redes são multimidias, isto é, tem provedores de acesso e suas redes e lucram muito com isso, perder mercado para uma estatal não é um bom negócio e eles vão denegrir qualquer noticia boa que possa dizer respeito a ressurreição da Telebrás, claro que tem picaretagem da parte dos políticos, isso tem, mas isso não é novidade, mais criminoso é o eleitor que sempre elege os mesmos apesar dos avisos e do passado deles.
Sou leigo no assunto, perto dos especialista de plantão, mas nunca é demais ficar atento, porque de boas intenções o ''inverno'' esta cheio.
Att: Luka.San