terça-feira, 7 de setembro de 2010

Crux Calculator


Eu ainda recebo e muitos e-mails solicitando o programa ou código de desbloqueio de celulares.
Queria dizer para os amigos e leitores do blog , que todas as operadoras tem em suas páginas uma seção para fazer isso sem maiores transtornos.
Basta você logar na pagina da operadora, ou criar um login que recebera uma mensagem , SMS, com uma senha de acesso aos serviços on line, pré e pós pagos, e nos menus dos serviços disponíveis há ´´desbloqueio de celulares´´, basta colocar a marca e modelo e em seguida o IMEI, que vocês conseguem ver teclando *#06#, no celular e se o código tiver sido liberado pelo fabricante, ele aparecerá após vocês informarem o IMEI, caso não haja você também será avisado.
Quando isso acontece, o código de desbloqueio não está disponível, ou o fabricante não enviou a operadora, ou o celular foi roubado, extraviado ou esta atrelado a contrato de fidelidade junto a operadora.
Algumas que eu saiba, a Oi por exemplo nem logar precisa, basta colocar o IMEI na página deles e pronto.
Pelo próprio celular até onde eu sei, nenhuma faz desbloqueio, mas não custa ligar e se informar do procedimento a ser seguido.
Outra informação, um dia desses precisei entrar em contato com a LG, meu KP570Q , o Cookie deu pane no touchscreen, e no menu do 0800 havia uma opção ''sobre desbloqueio de aparelhos'', mas não sei se eles fornecem o ''subsidy code'' (código para desbloqueio) da marca ou informam também o procedimento, bom, não custa ligar para o fabricante do seu celular caso as operadoras lhe deixem na mão, que aliás nisso elas são tri boas.

Att: Luka.San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário