domingo, 15 de dezembro de 2013

to complete smart tv sign-in please switch your tv set off and on again


to complete smart tv sign-in please switch your tv set off and on again .
to complete Net Tv sign-in please switch your tv set off and on again.

Dando um up no post anterior..
Repararam que o erro ocorre de duas formas distintas.
Um diz, '' to complete NetTV.......... e outro diz '' to complete smart tv.....?
Pois se o erro for Net Tv , o problema é na sua  rede, conexão com a internet.
Dai, reconfigure a rede.
Se o erro for '' smart tv'', tem que resetar a tv ou reinstalar o software..

Atualização de conteúdo.20\09\2015

Nota: no ERRO ´´smart tv´´ a rede(internete cabeada ou wi-fi tem que estar desligada para realizar o procedimento.

No caso do erro, Net Tv,  a TV precisa estar desligada para realizar o procedimento .

*erro comuns nas tvs Philips e LG. Outras marcas o erro tem nomenclatura diferente,mas o problema é o mesmo.

Att: Luka.San

15 comentários:

  1. Concordo. Quando o erro é smart TV tem que fazer um exorcismo nas configurações. Limpar tudo. Cookies, dados da Netflix e atualizar o software. Na minha funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualizou pra qual versão?

      Excluir
    2. Bom Vini , tentei atualizar ontem e dizia que eu tinha a ultima versão instalada,Release Version: IDTV 0801_002123_2_001_309_001_19
      L12M31L_003.010.000.01
      Data de criação:REL_20140911_133646
      É isso.
      Tks
      NetFlix Version:3.2.2= release-1539680

      Excluir
  2. Boa Noite! Fiz tudo o que disse e na minha não funcionou. Tem uma ordem específica pra realizar os procedimentos?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Tem uma ordem específica pra realizar os procedimentos? Fiz tudo o que disse e na minha não funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taize, a única coisa é ,se for erro smart tv´´, a rede tem que estar desligada. para o realizar o procedimento, se for o erro ´´net tv´´. a TV precisa estar desligada.

      Excluir
  4. Atualize o software,ligue a tv, desligue da internet, desligue a tv e ligue a net e ligue a tv...ai voltou...graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, que bom, de cara da um tilti mas depois que pega o jeito ,hehe

      Excluir
    2. Eu uso um selular para acessar os aplicativos do YouTube e Netflix. Você pode usar programa assistir na TV.você compartilha a Netflix, o mesmo faz com o YouTube

      Excluir
    3. Sim Gilmar, eu tmb uso apps para parear com a TV, as vezes não sei porque parecem mais rápidos que acessar direto nos apps da Tv.Mas tem uns que não dá, tipo o foxplay e o HBOGo

      Excluir
  5. qual a ultima versão do BDP5500/78 é a 3.71 mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tenho essa Vini
      6000 series TV LED Smart Slim Full HD

      40PFG6110/78 , creio que as da série 5500 não sejam diferentes.

      Excluir
    2. PS Postei a resposta na pergunta sua acima Vini.
      tks

      Excluir
    3. eRROR Blu ray não é a minha praia,tenho um Home com Blu Ray da Philadelfia Company.uns 5 anos e nunca liguei essa poha ,kkk meu negócio é tv full HD smart.

      Excluir
  6. ah sim, achei que ra do bluray, meu primo atualizou o dele e agora não pega mais o smartv, que mancada da philips

    ResponderExcluir